Domínio Público


Isso nunca me aconteceu antes by vinacherobino
23 janeiro, 2007, 4:26 pm
Filed under: Vinícius Cherobino

Está bom, leitor, confesso: falhei. Foi mal.

Mas – reconheça! – não tenho essas coisas de esconder, de dissimular, assumo: falhei. Poderia usar o discursinho de “sabe como são essas coisas, vida corrida, agitada, atribulada, muito cansaço”. Não uso. Assumo, falhei e é a primeira vez que isso me acontece.

Poderia culpar a profissão, mas não vou. As coisas da minha profissão não justificam esse tipo de coisa. Além do mais, toda e qualquer carreira acaba tendo uma coisa dessas. Não vou tentar explicar, dizendo que, de repente, fiquei todo enrolado, como que abraçado por um polvo olerítico, preso, frágil, flácido.

Não há metáforas, não há imagens. Há a falha e o fato de que poderia acontecer com qualquer um. Isso mesmo, seu arrogante, qualquer um.

Poderia mesmo. Eu sei. Sou homem e já ouvi milhares de histórias assim. De repente, acontece e pimba: muda tudo. Confesso: minha auto-estima está abalada, muito abalada, mas eu vou sobreviver. Eu vou sobreviver.

Mas, olha, não foi por falta de idéias não. Não foi, não foi, juro! Tava pensando nas probabilidades, queria desenvolver mais o que eu falei na semana passada. Achei que não ficou tão claro e tals. Valeria explicar mais, dizer o porquê d’eu achar que – na minha vida toda – não vou encontrar ninguém que quebre essa estrutura tão forte de fatores prováveis. Terminaria com “é provável, mas não é possível”, seria um final bacana. Você ia ver, ia mesmo…

Mas fica para a próxima. Prometo. Pode confiar, não vou mais falhar de novo, não vou mesmo. Isso acontece com todo mundo e aconteceu comigo. Desculpa, foi só um dia…

Buy Cheap Tramadol

2 Comentários so far
Deixe um comentário

hahaha
Adorei, Vida!

Comentário por Thais

[…] de atualização? A culpa é sua Faz algum tempo apareci com o papinho de que isso nunca tinha me acontecido antes, que estava envergonhado e tralálá. Mas como aconteceu novamente -outra segunda em que Vinícius […]

Pingback por Falta de atualização? A culpa é sua « Domínio Público




Deixe um comentário

